Terça, 01 de Dezembro de 2020
83996891484
Política Violência Política

Carro da deputada e candidata a vice-prefeita Edna Henrique é alvejado a tiros em Monteiro;Veja

O atentado aconteceu em frente a residência de Josivânia que é presidente da associação de Santa Catarina.

12/11/2020 14h50
384
Por: Redação Fonte: Redação
Carro da deputada e candidata a vice-prefeita Edna Henrique é alvejado a tiros em Monteiro;Veja

veículo em que estava a candidata a vice-prefeita de Monteiro e deputada federal, Edna Henrique (PSDB), foi alvejado a tiros de arma de grosso calibre, na noite de domingo (08). Edna Henrique que realizava visitas na Zona Rural, estava acompanhada do presidente estadual do partido PROS, Michel Henrique, do seu assessor Clênio Nóbrega e do motorista, quando foram surpreendidos pelos disparos, na localidade Santa Catarina.

 
As imagens impressionam pelo calibre do armamento, possivelmente de espingarda 12, que perfurou a lataria do veículo na porta da frente. De acordo com Michel Henrique, eles tinham acabado de descer do carro, quando o veículo foi alvejado por vários disparos, assustando também os moradores da comunidade, mas, todos passam bem.
 
O atentado aconteceu em frente a residência de Josivânia que é presidente da associação de Santa Catarina.
 
A deputada já havia comunicado à Câmara Federal o clima de violência e ameaças na campanha em Monteiro, após os dois atentados registrados ontem e hoje, Edna Henrique voltou a oficiar o ocorrido ao presidenta Rodrigo Maia e a Polícia Legislativa, também acionou a Polícia Federal, o Secretário de Segurança da Paraíba e ao Batalhão local para que sejam tomadas as providências sobre o ocorrido.
 
Ainda na noite de sábado (07), lideranças das candidatas Dra. Micheila e Edna Henrique foram perseguidos por motos e jogados para fora da estrada em uma ação intimidatória, também na Zona Rural.
 
O carro passará por perícia e a Polícia Civil investiga o caso. Em nota, a assessoria da candidata informou que “confia que as forças policiais vão solucionar o crime e prender os criminosos que praticaram este ato”.
 
portaldolitoral
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias