Domingo, 29 de Novembro de 2020
83996891484
Política Patos 2020

Ramonilson Alves perde 1 minuto do guia eleitoral para direito de resposta a Nabor Wanderley

Sustenta ainda que “a coligação representante que no dia 27/10/2020 em vários ocasiões no horário da propaganda política do rádio, a coligação representada atingiu a honra e a imagem do candidato Nabor Wanderley e o atual prefeito

02/11/2020 12h12
441
Por: Redação Fonte: $0 graus
Ramonilson Alves perde 1 minuto do guia eleitoral para direito de resposta a Nabor Wanderley

O candidato a prefeito de Patos pela Coligação “Pra Devolver Patos Ao Seu Povo”, Ramonilson Alves, foi condenado a conceder um minuto de direito de reposta em seu guia eleitoral por ofensas ao candidato Nabor Wanderley (Republicanos). A sentença foi proferida pela juíza da 28ª Zona Eleotiral, Anna Maria do Socorro Hilário Lacerda Juíza Eleitoral.

 

A Coligação Patos Competente ingressou com o pedido por entender que Ramonilson usou de seu Guia Eleitoral para denegrir a imagem do candidato Nabor. Sustenta ainda que “a coligação representante que no dia 27/10/2020 em vários ocasiões no horário da propaganda política do rádio, a coligação representada atingiu a honra e a imagem do candidato Nabor Wanderley e o atual prefeito de Patos Ivanes Lacerda, de parte da suposta delação premiada da Operação Calvário, com calúnia, difamação e injúria sobre fatos, sabidamente, inverídicos, já que o candidato não é investigado em tal operação”.

 

A juíza assim decidiu:

 

DIANTE DO EXPOSTO, e tendo em vista o que mais dos autos consta, JULGO PROCEDENTE O PEDIDO DE DIREITO DE RESPOSTA, para conceder ao candidato a Prefeito pela Coligação representante (Nabor Wanderley da Nóbrega Filho) o direito de resposta por 01 (um) minuto no início do Guia Eleitoral da coligação representada.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Atualizado às 15h44 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

34° Sensação
20.7 km/h Vento
29.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias