Terça, 01 de Dezembro de 2020
83996891484
Política Denúncia

Ramonilson Alves denuncia na PF, MP e Justiça Eleitoral possível compra de voto ligada a Nabor Wanderley

No áudio, a líder comunitária afirma que todos aqueles que votarem em Nabor e em um vereador apoiado por ela receberão receberá um imóvel no conjunto habitacional, que será construído em Patos.

31/10/2020 09h35
331
Por: Redação Fonte: Blog Jordan Bezerra
Ramonilson Alves denuncia na PF, MP e Justiça Eleitoral possível compra de voto ligada a Nabor Wanderley

Em um áudio, divulgado à imprensa na manhã desta sexta-feira (30), o candidato Ramonilson Alves informou que vai até a sede da delegacia da Polícia Federal, em Patos, para prestar notícia-crime após o vazamento de um áudio onde uma líder comunitária pode votos para o candidato a prefeito de Patos pela coligação Patos Competente, Nabor Wanderley, em troca de supostas doações de imóveis no Conjunto Habitacional São Judas Tadeu que deverá construído na cidade.

 

“O crime ocorrido ontem, onde a presidente da Associação de Moradores do Bairro Monte Castelo pedia expressamente o apoio ao candidato do Republicanos e para um vereador do bairro em troca de uma casa ou de um apartamento no Conjunto São Judas Tadeu já foi comunicado ao Ministério Público Eleitoral e também será comunicado à Polícia Federal para apurar a gravidade da conduta, sendo o caso inclusive de solicitar a prisão dos envolvidos”, afirmou Ramonilson.

 

No áudio, a líder comunitária afirma que todos aqueles que votarem em Nabor e em um vereador apoiado por ela receberão receberá um imóvel no conjunto habitacional, que será construído em Patos. Ela diz ainda que os imóveis não serão sorteados, mas sim doados aos que apoiarem o candidato citado.

 

A assessoria de Nabor Wanderley, bem como da prefeitura de Patos, negaram tal acusação e disseram que não há nenhuma possibilidade de isso ocorrer, uma vez que a seleção dos inscritos para ganhar uma casa passa por dois pentes finos, um no Governo Federal e outro no Governo Estadual, e que as casas são sorteadas sem que se saiba quem serão os beneficiados.

 

Ouça abaixo o áudio divulgado por Ramonilson Alves

 

Ramonilson Alves denuncia na PF, MP e Justiça Eleitoral possível compra de voto ligada a Nabor Wanderley
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias