Sexta, 30 de Outubro de 2020
83996891484
Cidades Moradores de Patos

Moradores do Santa Clara se desentendem com Secretário de Serviços Públicos, em Patos

Os moradores não aceitam mais aterrar a rua para que ruas casas não fiquem abaixo do nível das águas das chuvas

15/10/2020 10h26
392
Por: Redação Fonte: Redação
Moradores do Santa Clara se desentendem com Secretário de Serviços Públicos, em Patos

Morador do bairro Santa Clara mostra a nossa reportagem a causa do desentendimento com o Secretário de Serviços Públicos do Município, Flaviano Resende, ontem, quarta-feira, 14, quando o mesmo insiste em aterrar mais a Via Pública de uma Rua Projetada no Bairro.

Segundo o Morador, a secretaria já havia realizado o serviço de aterramento da rua de forma que alguns moradores se propuseram desfazer suas calçadas e subirem o piso e tentaram explicar para o secretário que ao colocar mais aterro na Via Pública as águas de qualquer chuva invadiram suas casa, portanto, a necessidade seria inversa.

Ao invés de mais aterro os moradores pediram para o secretá enviar uma escavadeira para rebaixar a rua em um nível adequado para receber o calçamento em nível de escoar as águas das chuvas e não compreendendo a sugestão o secretário sente-se ameaçado e aciona a Polícia Militar para sua segurança.

Nós não podemos assegurar se o que aconteceu da discussão, só que, o relato o morador é fato e poderá ser percebido através da foto acima, que venha até o local uma autoridade municipal para resolver o problema evitando assim, prejuízos para os moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias