Sexta, 30 de Outubro de 2020
83996891484
Saúde Outubro Rosa

MUTIRÃO DE MAMOGRAFIAS CONSEGUE PARTICIPAÇÃO SIGNIFICATIVA DE MULHERES

O prefeito Ivanes Lacerda garantiu que outras 700 mamografias serão ofertadas por meio de contratação de empresa da cidade de Patos

13/10/2020 07h23 Atualizada há 2 semanas
494
Por: Redação Fonte: Redação, com Coordecom
MUTIRÃO DE MAMOGRAFIAS CONSEGUE PARTICIPAÇÃO SIGNIFICATIVA DE MULHERES

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Saúde deu sequência nesta segunda-feira, 12, ao mutirão de exames de mamografia, com disponibilidade para mais 80 vagas, a exemplo de ontem, dia 11. Do total de 160 mamografias, foram realizadas 133 exames.

 

O prefeito Ivanes Lacerda garantiu que outras 700 mamografias serão ofertadas por meio de contratação de empresa da cidade de Patos, para suprir a demanda de encaminhamentos.

 

Os exames de mamografia visam intensificar a campanha Outubro Rosa, para conscientizar toda sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e do cólo do útero.

 

Os exames foram realizados na Sede da Secretaria de Saúde do Município, localizada no prédio da antiga loja da Seudão - Chevrolet, na saída para Campina Grande, e o acesso aos exames foi livre, bastando apresentar o Cartão do SUS e cópias do RG e CPF.

 

Coordecom

 

 

#PrefeituraDePatos #PrefeituraMunicipal #PatosPB #MutirãoDeMamografias #SecretariaMunicipalDeSaúde #SaúdePatos #OutubroRosa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias