Segunda, 19 de Outubro de 2020
83996891484
Geral Socorro Marques

Morre neste domingo, 11, aos 86 anos a ex-deputada Socorro Marques.

Socorro Marques faleceu na capital e será sepultada em Vista Serrana

12/10/2020 07h15
584
Por: Redação Fonte: Redação
Morre neste domingo, 11, aos 86 anos a ex-deputada Socorro Marques.

Na manhã de ontem, domingo, 11, por volta das 08h00m, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, a ex-deputada estadual e ex-prefeita de Vista Serrana, Maria do Socorro Marques, de 86 anos, carinhosamente conhecida por “Socorro Marques”.

A ex-deputada enfrentava desde 2016 problemas de saúde em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e já há alguns dias esses problemas de saúde teve seu quadro agravado, precisando ser internada.

A Matriarca da família Marques teve dois mandatos como deputada estadual, além de ocupar anteriormente o cargo de prefeita de Vista Serrana (região metropolitana de Patos).

Vários de seus filhos também seguiram seus passos e fizeram carreira na política da região, chegando a administrar algumas cidades localizadas no entorno de Patos.

A ex-deputada era viúva do agente fiscal do estado Enéas Dantas Filho, com quem teve 9 filhos: Enermarques (in memoriam), Enetônio, Maria Montessori, Magda, Mozart, Vavá Marques, Minerva e Monaci.

O corpo da ex-prefeita de Vista Serrana e ex-deputada estadual Maria do Socorro Marques Dantas está sendo trasladado e deverá chegar a Patos por volta das 18 horas deste domingo, 11/10.

O velório vai acontecer na residência onde ela morava, na Rua Maria do Socorro Souza Lucena, 130, no bairro do Salgadinho; e o sepultamento será às 16 horas desta segunda-feira, 12, no Cemitério Parque das Flores, em Vista Serrana.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias