Quinta, 02 de Julho de 2020
83996891484
Especiais O discurso é outro

Mudança será o resultado da Pandemia

Momento de aprendizado deverá trazer mudança para as nossas vidas, sim!

06/04/2020 17h50 Atualizada há 3 meses
1.527
Por: Redação Fonte: Rita Bizerra - Jornalista DRT 3336
O Discurso será outro!
O Discurso será outro!

Nestas eleições municipais teremos todos os tipos de candidatos, inclusive aquele que só olha para o próprio umbigo, e, no fim de tudo, pega o que sobrar para ele, desde que sejam incluídos bons faturamentos pós-eleições. É natural que tenhamos tudo isso, e nem condenamos, que assim eles sejam.

Não condenamos, ao candidato e/ou candidata que desvaloriza o trabalho de uma mulher, exatamente por ela ser mulher.

Não condenamos os que acham que a imprensa tem a obrigação de puxar o saco dele para que seja publicizado pela própria. 

Não condenamos os que estão certos de que têm dinheiro suficiente para comprar os votos que precisar para serem eleitos.

Não condenamos nenhuma atitude tradicionalista, seja desumana ou não, seja consciente ou não. Cada uma vai encontrar quem consolide e quem contrarie as suas propostas.

Chegamos nesse patamar histórico, exatamente, pelas pessoas escolhidas para serem entregue os destinos do município e mais uma vez, o eleitor de Patos tem nas suas mãos a oportunidade de escolher se quer continuar e/ou apostar em uma real mudança.

Que depois de vencermos a "Pandemia Coronavírus" sejamos mais flexíveis à mudança.

Que a quarentena seja um momento especial para reflexão de nossas vidas e de nossas ações.

Que possamos lembrar, observar e agir. Agir em favor de si, da sua família, o que veio nos ensinar o coronavírus.

Ninguém, nem uma pessoa, está vindo para o seu resgate neste momento de aflição.

Ninguém, nenhuma pessoa está aflito por você.

Por isso, não escolha o seu candidato por ele precisar de você.

Escolha o seu candidato, por acreditar que ele é capaz de melhorar todos os dias o lugar onde você vive, pois é esse o político que você precisa, perceba isso, o que promete mil coisas pra você não fará por você e tampouco para o lugar em você vive.

Todos nós teremos uma história antes e outra depois da Pandemia, então, vamos renovar tudo derredor de nós. Depois de tudo isso o "Paraíba Mulher Macho" será "Paraíba Mulher Fêmea", pois, nessa quarentena eu descobri que a Mulher para ser Forte não precisa ser rotulada de "Mulher Macho", temos que valorizar a nossa feminilidade e sermos Fortes e resistentes, sendo "Mulher Fêmea", afinal, não queremos o espaço do Homem, mas, um espaço que é nosso por direito. Equiparidade de gênero.

#ParaibaMulherFemea   

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias