Segunda, 19 de Outubro de 2020
83996891484
Política Patos 2020

Lula participa da Campanha de Lenildo e grava mensagem em vídeo; veja

De acordo com a mensagem do presidente Lula, só existem duas maneiras de se governar uma cidade. “Contra ou a favor do povo”.

07/10/2020 17h50 Atualizada há 2 semanas
386
Por: Redação Fonte: Assessoria
Lula participa da Campanha de Lenildo e grava mensagem em vídeo; veja

O ex-presidente Lula gravou um vídeo para a população de Patos em que pede para que todos votem no candidato Lenildo Morais (PT) para prefeito da cidade. O vídeo foi divulgado nas redes sociais pela campanha da coligação Sou Patos (PT, PDT, Psol, MDB e Avante) nesta quarta-feira (7).

 

De acordo com a mensagem do presidente Lula, só existem duas maneiras de se governar uma cidade. “Contra ou a favor do povo”.  Lula disse, ainda, que Lenildo está preparado para governar Patos e fazer as transformações que o povo precisa. 

 

O presidente Lula vem se defendendo de diversas acusações e processos que movidos por denúncias do MPF contra ele. Em parte desses processos já conseguiu provar sua inocência e teve parte dos bens desbloqueados pela Justiça. 

 

A defesa do ex-presidente e reportagens investigativas do site Intercept  Brasil e da Agência Pública vêm pondo à mostra que Lula foi vítima de um complô para tirá-lo da disputa nas eleições de 2018 para presidente. 

 

Tese essa reforçada quando o  ex-juiz Sérgio Moro que condenou Lula foi nomeado para o cargo de ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro, que, beneficiado pelo impedimento de Lula, conseguiu se eleger presidente. . 

 

Defendendo um legado deixado pelos 13 anos de governo do PT em que foram implantados diversos programas sociais como Bolsa Família, SAMU, FIES, Luz para Todos, entre tantos outros e ainda foram realizadas obras que ficarão na história como a Transposição do Rio São Francisco, Lula reforça a tese de é possível reconstruir o país.

Veja a seguir o vídeo de Lula com mensagem para os patoenses.

https://www.facebook.com/100001144675296/videos/3311241598923963/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias