Domingo, 25 de Outubro de 2020
83996891484
Política Eleições 2020

Na Paraíba apenas uma cidade terá candidato único para Prefeito

O atual prefeito de São José do Sabuji disputará consigo mesmo as eleições de 2020

30/09/2020 07h36
1.562
Por: Redação Fonte: Redação
Na Paraíba apenas uma cidade terá candidato único para Prefeito

No TSE (Tribunal Superior Eleitoral), entre as 223 cidades do estado da Paraíba, apenas uma registrou candidatura única para prefeito, quem disputará consigo mesmo nas eleições municipais de 2020.

O atual Prefeito de São José do Sabuji, Segundo Domiciano (DEM) não terá candidato de oposição e estará disputando as eleições consigo mesmo, de modo que se o eleitorado daquela cidade o rejeitar terá a opção de votar em branco para derrotá-lo.

A nossa reportagem conversou com alguns deles e a maioria declara que o prefeito não tem oposição por haver desenvolvido um bom trabalho no município e de fato não merecia que ninguém lutasse contra um jogo que está dando certo.

Não somos tendenciosos na questão, haja vista, sequer conhecemos o Prefeito, mas torcemos pelo progresso da nossa Paraíba e esperamos que a gleba futura de gestores multiplique essa versão assertiva de administrar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias