Domingo, 25 de Outubro de 2020
83996891484
Geral Campestre em Patos

Comercial Campestre Clube de Patos reabre para atividades recreativas com regras de segurança

O Campestre também foi ampliado e algumas obras foram concluídas durante o período que esteve fechado

30/09/2020 07h29
474
Por: Redação Fonte: Redação
Comercial Campestre Clube de Patos reabre para atividades recreativas com regras de segurança

O Comercial Campestre Clube de Patos foi reaberto ao público para atividades recreativas e de lazer obedecendo as regras estabelecidas pelo decreto Municipal que impõe medidas diante do novo coronavírus, COVID – 19. O clube já funcionou neste final de semana e os frequentadores se adaptaram bem ao momento.

Na portaria, funcionários estão capacitados para verificação de temperatura corporal, exigir o uso de máscaras, além de tirar todas as dúvidas e fazer esclarecimentos sobre como se portar no ambiente. Os associados e seus familiares estão cientes de manter o distanciamento social, ficar 4 pessoas por mesas sem a permissão de juntar com outras mesas, interdição da área de lazer infantil isolada, restrição para alguns locais e estabelecimento de quantitativo para outros.

O clube também apresenta música ao vivo com 4 músicos no palco conforme normas. Banheiros, acesso ao salão de sinuca também obedecem a regras estabelecidas e diante da grande área disponível, a segurança está garantida de forma mais tranquila entre todos.

O Campestre também foi ampliado e algumas obras foram concluídas durante o período que esteve fechado em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Os frequentadores já podem ver as melhorias feitas e aproveitar os novos espaços.

Geraldinho Carlos, um dos colaboradores do Comercial Campestre Clube de Patos, disse que o treinamento dos funcionários foi feito e todos sabem das suas responsabilidades. Ele disse que as restrições foram discutidas e o clube voltou as suas atividades depois de muita saudade por parte dos sócios, seus familiares e demais dependentes.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias