Quarta, 21 de Outubro de 2020
83996891484
Política Patos 2020

Em nota, Lenildo reitera compromisso de cumprir determinação que proíbe aglomerações

A responsabilidade de Lenildo é coerente ao bem querer das pessoas da sua terra

28/09/2020 10h25
360
Por: Redação Fonte: Assessoria
Em nota, Lenildo reitera compromisso de cumprir determinação que proíbe aglomerações

O candidato a prefeito pela coligação Sou Patos, Lenildo Morais (PT), divulgou nota à população nesse domingo (27) informando que concorda e cumpre a determinação da Justiça Eleitoral que proibiu a realização de carreatas, passeatas, adesivaços e outras atividades que causem aglomeração de pessoas.  A Portaria de Nº 27/2020 é datada de 25 de setembro e assinada pela juiza da 2ª Zona Eleitoral, que abrange Patos e Quixaba, Anna Maria do Socorro Lacerda.

Num domingo de desreipeitos à ordem judicial, inclusive com a intervenção através de liminar impedindo a realização desse tipo de atividade por candidato concorrente, Lenildo fez questão de deixar público a postura da coligação que encabeça. Reiterando o respeito à saúde pública e concordando com a decisão judicial.

Leia a seguir, na íntegra, a nota divulgada por Lenildo Morais.

 

Nota à população de Patos

 

 

                O candidato a prefeito Lenildo Morais (PT) e a candidata a vice-prefeita Edjane Araújo (PDT) e todos os que compõem a coligação Sou Patos informam à população que, devido à nossa cidade estar sob a Bandeira Amarela para a pandemia de coronavírus, iremos cumprir a portaria 27/2020 do Tribunal Regional Eleitoral, assinado pela juíza Anna Maria do Socorro Lacerda,  da 28ª Zona Eleitoral, no que diz respeito à proibição de realização de atividades de campanha política que causem aglomerações como caminhadas, passeatas, carreatas, comícios e adesivaços.

                Impedimento que foi reforçado através de recomendação do Ministério Público Eleitoral baseada em nota técnica complementar emitida pela Secretaria de Saúde do Estado que antecipou a recomendação  à não realização de atividades que causem aglomeração para evitar a disseminação do coronavírus (covid 19).

                Cientes da responsabilidade social que temos e também cientes do respeito à saúde da população de Patos, viemos, através deste documento público, reiterar e aplaudir a decisão acertada e de incontestável seriedade  das instituições eleitorais do nosso Estado e de nossa cidade.

 

                                               Patos, 27 de setembro de 2020

 

          Lenildo Morais                                                           Edjane Araújo

      Candidato a prefeito                                         Candidata a vice-prefeita

                   

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias