Domingo, 25 de Outubro de 2020
83996891484
Política Patos 2020

Apoio de Dr Érico a Lenildo na corrida eleitoral em Patos quebra polarização

Lenildo foi um um prefeito com forte aprovação popular quando conseguiu espaço para mostrar sua competência e organização.

27/09/2020 07h27
640
Por: Redação Fonte: Redação, com Assessoria
Apoio de Dr Érico a Lenildo na corrida eleitoral em Patos quebra polarização

A campanha eleitoral em Patos começa revelando um perfil diferente da antiga polarização registrada em outros pleitos ao longo da história da cidade. Três candidaturas se apresentam como fortes e competitivas. 

Isso vem acontecendo com o crescimento do nome de Lenildo Morais (PT) em pesquisas internas.  O anúncio do apoio de Dr Érico, que já vem sendo noticiado em blogs políticos, consolidará esse novo perfil da corrida eleitoral na Capital do Sertão. 

De tendencia polarizante, as campanhas eleitorais em Patos nos últimos anos costumou ter sempre dois representantes de classes privilegiadas, deixando de fora da disputa nomes de representação popular.

Com o apoio de Dr. Érico, a chapa trabalhista ganha um reforço na identidade de defesa da população, uma vez que o parlamentar tem um trabalho humanista com atendimento voltado aos mais carentes.

Os dois integrantes da majoritária são nascidas das classes populares e se destacaram por ter agregado forças partidárias e também por ter mostrado serviço quando estiveram à frente de  cargos públicos. 

Lenildo, já esteve em diversos órgãos como Funasa, Incra e Secretaria da Agricultura Familiar do Estado e atuou de forma eficiente e ética, recebendo a aprovação dos órgãos de fiscalização, como TCU e o TCE. 

Lenildo passou também pela Prefeitura de Patos. Foi um prefeito com forte aprovação popular quando conseguiu espaço para mostrar sua competência e organização, após afastamento da prefeita Francisca Mota. 

A vice, Edjane Araújo (PDT), já passou pela Secretaria de Assistência Social e da Administração do Município e é vereadora com trabalhos prestados, principalmente, à população mais carente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias