Domingo, 25 de Outubro de 2020
83996891484
Política Fakenews

Patos: candidato acusa Blog de espalhar Fake News

O Blog diz o seguinte reafirmamos todas as informações e mostramos provas

24/09/2020 12h03
488
Por: Redação Fonte: Redação GásHDTVStúdios
Patos: candidato acusa Blog de espalhar Fake News

O candidato do Patriota no município de Patos, Ramonilson Alves, bem que tentou tachar notícia publicada ontem pelo blog como “Fake News”, mas cometeu o erro (quero crer que não seja proposital) de narrar os fatos de maneira incorreta. O Blog do Janildo Silva reitera todas as informações que trouxemos ontem e lamenta que ao invés de demonstrar gratidão pelo trabalho da imprensa, o candidato resolva tentar tachar jornalismo sério de “Fake News”.

Sobre os fatos, reafirmamos que a empresa responsável (pelo menos até ontem) por arrecadar recursos através de plataforma on-line para a campanha do candidato Ramonilson Alves (Patriotas), tem como sócio um dos alvos da Operação Lava Jato.

O Site Doação Legalregistrado no CNPJ 24642872000111 tem como Razão Social a Genial Ideias e Soluções LTDA. Esta empresa tem entre seus sócios o Sr. Luciano Médici Antunes. 

Luciano foi alvo da 61ª fase da Operação Lava-Jato, tendo prestado depoimento na sede da Polícia Federal (PF) em Porto Alegre por cerca de duas horas. Seu apartamento e o escritório da empresa foram alvos de mandados de busca e apreensão.  De acordo com a PF, esta etapa da Lava-Jato apurava um esquema de lavagem de dinheiro no Banco Paulista. Ainda conforme a PF, eles são suspeitos de fazer a contratação de empresas de fachada, que emitiam notas fiscais e contratos fictícios para justificar serviços não prestados.

 

Na manhã dessa quinta-feira (24) a campanha do candidato, Juiz Ramonilson, estava na plataforma, já tendo arrecadado R$ 775,00.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias