Quarta, 21 de Outubro de 2020
83996891484
Justiça Decreto PMP

Novo Decreto em Patos: Autorizada flexibilização para 4 músicos, aulas em laboratórios de ensino superior, entre outros; Veja

Fica permitido música ao vivo com apenas quatro músicos por atração, obviamente obedecendo o distanciamento de 1,5 metro

23/09/2020 10h57
335
Por: Redação Fonte: Patosonline
Novo Decreto em Patos: Autorizada flexibilização para 4 músicos, aulas em laboratórios de ensino superior, entre outros; Veja

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, um novo Decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Patos, com relação as novas medidas e adequações com relação ao enfrentamento da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

 

Entre as mudanças estão:

 

Abertura das salas de aulas para prática em laboratórios e estágios supervisionados.

 

Fica permitido música ao vivo com apenas quatro músicos por atração, obviamente obedecendo o distanciamento de 1,5 metro (um metro e cinquenta centímetros).

 

Os critérios de higienização e de distanciamento de grupos ou núcleos familiares das atividades de que trata o presente decreto, devem seguir as recomendações contidas no protocolo para retomada de eventos, editada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município.

 

A Secretaria da Saúde manterá monitoramento da evolução da pandemia da COVID-19 no Município, em especial dos efeitos da suspensão gradual e setorial de restrições de serviços e atividades nas condições estruturais e epidemiológicas, podendo elaborar novas recomendações a qualquer tempo.

 

Veja abaixo o Decreto completo:

 

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias