Quarta, 21 de Outubro de 2020
83996891484
Polícia Assalto

Polícia Militar prende em Catingueira mais um suspeito e persegue os fugitivossalto ao BB em Coremas

Iremos acompanhar as iformações sobre o fato

21/09/2020 08h20 Atualizada há 4 semanas
322
Por: Redação Fonte: Redação
Polícia Militar prende em Catingueira mais um suspeito e persegue os fugitivossalto ao BB em Coremas

A nossa reportagem presenciou no dia de ontem a perseguição de suspeitos de assalto em Coremas e foi informada de que a polícia militar prendeu mais um suspeito de ter participado do assalto à agência do Banco do Brasil da cidade de Coremas, ocorrido na última quarta-feira, 16 de setembro, por volta das 05h00 da manhã, exatamente quando a população esperava a chegada do Presidente da República para evento empresarial naquela cidade.

 

As informações dão conta de que a captura foi realizada no sítio Mina do Ouro, município de Catingueira, e que o suspeito ficou baleado nas pernas, na operação. Ele foi levado para o Samu daquela cidade para receber atendimento de primeiros socorros.

 

A nossa reportagem presenciou a perseguição da Polícia Militar aos foragidos em Helicóptero sobrevoando até a cidade de Patos, porém, as investigações caminham em sigilo para que não atrapalhe o sucesso das ações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias