Quarta, 21 de Outubro de 2020
83996891484
Polícia Homofobia

Irmão de jornalista da Globo é agredido e denuncia homofobia

"Faço questão de exibir este momento. Com dedo quebrado, todo machucado, todo cortado", disse ele.

19/09/2020 09h28
522
Por: Redação Fonte: Redação com 247
Irmão de jornalista da Globo é agredido e denuncia homofobia

O jornalista da Rede Globo André Azevedo denunciou em suas redes sociais na quinta-feira, 17, uma agressão que seu irmão, o músico Guilherme Azevedo, sofreu. 

Segundo o jornalista, Guilherme apanhou com paus e pedras por sete homens em São Fidélis, no Rio de Janeiro. A agressão, segundo André, foi motivada por homofobia.

Ele teve o ombro, cotovelo e alguns dentes quebrados, além de escoriações e seis pontos na cabeça. Guilherme postou um vídeo em seu perfil ainda ensanguentado. "Faço questão de exibir este momento. Com dedo quebrado, todo machucado, todo cortado", disse ele.

 

"Eu tenho orgulho do meu irmão ser quem ele é e pela coragem que tem. E não vamos parar até que esses vermes sejam punidos. Por todos os Guilhermes que sofrem diariamente no nosso país, não vamos nos calar. Homofobia é crime e os homofóbicos não passarão impunes", escreveu o jornalista da Globo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias