Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Política Patos 2020

Primeiro pedido de registro de candidatura a prefeito de Patos foi de Héber Tiburtino e Cinthia Mambrini

Foi encaminhado o registro da chapa oficial do Democracia Cristã, entre 13 de 14 horas de ontem, terça-feira, 15,

16/09/2020 13h47 Atualizada há 2 semanas
310
Por: Redação Fonte: Assessoria
Primeiro pedido de registro de candidatura a prefeito de Patos foi de Héber Tiburtino e Cinthia Mambrini

O primeiro requerimento de registro de candidaturas a prefeito e vice-prefeito das Eleições Municipais de 2020 da cidade de Patos (PB), foi enviado às 13h43 de ontem, terça-feira (15).

Foi direcionado à circunscrição eleitoral pelo sistema de candidaturas Módulo Externo - CANDEX, pelo Partido Democracia Cristã (DC) pelos pré-candidatos Héber Tiburtino e Cinthia Mambrini, prefeito e vice, respectivamente.

No entanto, aguardam os procedimentos da Justiça Eleitoral para que sejam validadas suas candidaturas, porém, no que depende dos mesmo a campanha está na rua com trabalho de expressão dos seus desejos de transformação da situação governamental do município de Patos, na Paraíba.

Héber tem assegurado nas suas falas, muitas tomadas de decisões necessárias do futuro gestor de Patos e entre as suas expressões nesse sentido, ele vem mostrando quão necessário se faz reaver perdas financeiras da gestão a exemplo de meio milhão na reutilização do lixo reciclável, grandes perdas com o processo de desenvolvimento de consórcios comercial entre municípios circunvizinhos e outras ações.

A pré-campanha do Projeto Inova Patos tem avançado e com a oficialização da campanha deverá avançar ainda mais, diante da exposição do Plano de Governo que está pautado na melhoria de vida dos patoenses, em especial, das pessoas que estão nas periferias da cidade e na zona rural.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias