Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Política Patos 2020

Edjane Araújo é pré-candidata a vice de Lenildo Morais; anúncio foi feito na convenção do PDT

Edjane Araújo é a pré-candidata a vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Lenildo Morais.

16/09/2020 14h00
283
Por: Redação Fonte: Redação, com Assessoria
Edjane Araújo é pré-candidata a vice de Lenildo Morais; anúncio foi feito na convenção do PDT

O anúncio foi feito no fim da manhã desta quarta-feira (16) durante a convenção do Patido Democrático Trabalhista (PDT). O anúncio do apoio do PDT a Lenildo Morais, dará mais força à coligação do Campo Democrático Popular que já tem PT, UP, Avante,  e Psol.

Participaram do anúncio o deputado estadual do Avante, Taciano Diniz; Afrânio Rosa, pré-candidato a prefeito de Malta e o vereador Diogo Medeiros.

"Nossa chapa não tem interesses pessoais. É a chapa do trabalho", disse Edjane Araújo, já como pré-candidata a vice-prefeita de Patos.  De acordo com Edjane, as famílias patoenses serão prioridade na gestão e  a política patoense não dará mais espaço para famílias que buscam apenas eleger parentes e se perpetuar no poder. "Nós iremos abrir as portas para o povo".

Lenildo Morais disse que Patos não quer mais vigaristas de caneta na mão, mas gestores que têm compromisso com a nossa população. 

"Nos vamos andar casa a casa, olhando no olho das pessoas e ouvindo o que elas querem para Patos. Para que possamos promover um plano de governo que seja aplicável e que transforme nossa cidade"

O anúncio da aliança e da composição Lenildo e Edjane aconteceu  na convenção do PDT no final da manhã desta quarta-feira (16) no Restaurante O Rancho, em Patos, com a participação de partidários das legendas envolvidas e da imprensa de Patos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias