Terça, 29 de Setembro de 2020
83996891484
Saúde Covid-19

Centro de testagem e apoio aos pacientes com Covid-19 será entregue oficialmente nesta terça-feira (15)

Outra melhoria significativa anunciada pelo secretário Zeca será a entrega de uma ambulância nova para atender casos de urgência e emergência

15/09/2020 10h06 Atualizada há 2 semanas
183
Por: Redação Fonte: Redação
Centro de testagem e apoio aos pacientes com Covid-19 será entregue oficialmente nesta terça-feira (15)

O Centro de testagem e apoio aos pacientes com Covid-19, que já iniciou o atendimento em regime de 12 horas diárias, nesta segunda-feira (14), com atendimento médico e de enfermagem, além da oferta de testes para detecção da doença, será entregue oficialmente à população nesta terça-feira, dia 15, às 16h00.
 

 

De acordo com o secretário de Saúde, José Francisco de Sousa (Zeca), a cidade de Patos dá mais um passo importante no reforço das medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus.
 

 

“Agora nós temos dois médicos de plantão para dispensar a medicação necessária para restabelecimento da pessoa. Portanto, Patos dá um passo mais além em sua rede de combate ao Covid, construindo o seu primeiro centro de testagem”, comentou.
 

 

Outra melhoria significativa anunciada pelo secretário Zeca será a entrega de uma ambulância nova para atender casos de urgência e emergência, onde os pacientes em situações mais graves podem ser transportados de imediato para outros serviços.

 

 

Coordecom



ZECA - SEC. DE SAÚDE (ENTREGA DO CENTRO DE APOIO AO COVID-19)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias