domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
83991684562
Nublado
23º
29º
34º
Sousa - PB
Erro ao processar!
TECNOLOGIA
WhatsApp está prestes a anunciar 5 novos recursos; saiba quais
Novidades estão em teste e devem ser lançadas em breve
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 11/12/2017 ás 16h10
1.428 acessos
WhatsApp está prestes a anunciar 5 novos recursos; saiba quais

Novos Recurços

O WhatsApp está tirando do forno cinco novidades a serem, provavelmente, anunciadas em breve aos usuários. Confira:


1) Stickers do Facebook Messenger: a brincadeira fez sucesso no aplicativo de mensagens do Facebook e deve migrar para o WhatsApp.



2) Gravação de áudio: esta é uma das mais esperadas. Possibilitará o início da gravação apenas com um toque. Quando terminar, o usuário desliza o dedo em direção ao cadeado e toca no botão para enviar o arquivo.



3) Mais "poder" a administradores de grupos: quando acionada, esta função permitirá que apenas administradores de grupos publiquem mensagens - os demais integrantes só voltam a ter a autorização quando a funcionalidade for desativada. A ideia é que as mensagens dos administradores não se percam em meio a dezenas de outras.



4) Vídeos do YouTube: já dipsonível em iOS, a função permite que vídeos do YouTube rodem no WhatsApp sem que a janela seja fechada. Também será possível ao vídeo continuar rodando mesmo com o WhatsApp minimizado.



5) Chamadas em grupo: o site WABetaInfo descobriu testes a partir dos quais chamadas de voz e vídeo serão possíveis nos grupos, a princípio limitadas a três pessoas.


 



Esdras Trajano Leal ( Edinho Trajano)


esdras_leal_@hotmail.com


whatssapp: 83-99168-4562



Creia no Amor, Perfume da Vida, Poesia da Dor.... AME!


Compartilhe essa Notícia com os seus Amigos


Obrigado!

FONTE: Da Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium