Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83991684562
Muito nublado
25º
36º
36º
Sousa - PB
Erro ao processar!
PARAIBA
PATOS PB: Apelo feito em Rede Social pelo Prefeito Dinaldinho Wanderley é atendido. VEJA VÍDEO
Precisamos que a polícia entre no caso e descubra a quem interessa essa maldade contra a população de Patos
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 29/11/2017 ás 09h44 - atualizada em 29/11/2017 ás 10h06
2.265 acessos
PATOS PB: Apelo feito em Rede Social pelo Prefeito  Dinaldinho Wanderley é atendido. VEJA VÍDEO

Incêndio no Lixão de Patos

“Pelo 6º final de semana seguido, sempre aos domingos à noite ou madrugada de sábado para domingo colocam fogo no lixão da cidade. Incêndio criminoso que necessita do poder de polícia para serem evitados. A prefeitura, mais uma vez, estará levando as máquinas que deveriam está auxiliando a população na limpeza e na infraestrutura, gastando combustível e colocando funcionários para apagar. O corpo de Bombeiros está nos auxiliando, mas repito precisamos que a polícia entre no caso e descubra a quem interessa essa maldade contra a população de Patos, que mais uma vez vai sofrer com a fumaça.



Essas foram as palavras usadas pelo prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) em sua homepage do Facebook em relação aos incêndios que veem acontecendo aos domingos no Lixão da morada do sol e o apelo feito publicamente surtiu um efeito positivo e foi atendido, em parte, no dia de ontem, terça feira, quando, O Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, juntamente com a Defesa Civil Municipal estiveram visitando o lixão da cidade para fazer uma perícia criminal sobre os incêndios ocorridos no local.



Segundo Michele Nóbrega, perita criminal do IPC, o pedido de investigação no local foi feito pela delegada da Polícia Civil em Patos, Daniele Quirino, no sentido de apurar se foi criminosa ou não a origem do incêndio no lixão. “Nós estamos aqui para pesquisar vestígios dessa possibilidade de incêndio criminoso fizemos coleta de material que vai ser enviado a laboratórios para pesquisas e nós também vamos solicitar uma perícia complementar, mais detalhada, com a ajuda da equipe de Engenharia Forense da Gerência Executiva de Criminalística em João Pessoa onde já deve estar sendo agendada a perícia para complementar esse trabalho que estamos fazendo aqui hoje”.



Incontestavelmente, esse fato, além de ser gerado por um ato criminoso merecia urgentemente uma investigação e no mínimo, merece um trabalho de prevenção das policias Civil e Militar, que ao meu ver, já deveria ter sido realizado a muito tempo, aja vista ser essa a sexta vez em que, sempre aos domingos, o crime é realizado.


 




Esdras Trajano Leal ( Edinho Trajano)


esdras_leal_@hotmail.com


whatssapp: 83-99168-4562


Somente leve para o amanhã, o que te fez bem hoje. Não crie raízes nas coisas que não precisam ser eternas.


Compartilhe essa Notícia com os seus Amigos


Obrigado!

FONTE: Da Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium