domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
83991684562
Nublado
23º
30º
34º
Sousa - PB
Erro ao processar!
INTERNACIONAL
Explosão em mesquita mata pelo menos 186 pessoas no Egito
Informações são de que a explosão aconteceu perto de Alarixe
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 24/11/2017 ás 08h22
1.359 acessos
Explosão em mesquita mata pelo menos 186 pessoas no Egito

mesquita

Uma explosão ocorreu em uma mesquita no Egito, mais especificamente ao Norte da península Sinai, matando pelo menos 155 pessoas, nesta sexta-feira (24). O jornal egípcio Al-Ahram comunicou que o número de feridos chega a 120.



As informações preliminares são de que a explosão aconteceu perto de Alarixe — capital e maior cidade da província egípcia do Sinai do Norte, segundo o canal Sky News Arabia.



De acordo com o portal de notícias Youm7, que cita fontes do serviço de segurança do país, terroristas teriam detonado uma bomba durante oração da sexta-feira.


 


No entanto, até agora não há dados confirmados sobre o número de vítimas, enquanto testemunhas teriam visto ambulâncias levando feridos do local do ataque. Ainda de acordo com o Sky News Arabia, a explosão aconteceu depois de um tiro.



Quando desistir for mais fácil, continue insistindo. O difícil costuma valer muito mais a pena!


Compartilhe essa Notícia com os seus Amigos


Obrigado!

FONTE: Da Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium