Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
83991684562
Chuvas esparsas
22º
23º
29º
Sousa - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
ANDRÉ X RENATO : ME RESPEITE!
André gadelha ressaltou que não ficará de braços cruzados olhando o Deputado Renato Gadelha fazer política sozinho.
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 20/11/2017 ás 10h06 - atualizada em 20/11/2017 ás 10h24
2.848 acessos
ANDRÉ X RENATO :  ME RESPEITE!

André Gadelha

O ex-vereador, ex-deputado estadual e Ex-prefeito sousense, André Avelino de Paiva Gadelha, está bastante aborrecido com o comportamento do Deputado Estadual, Dr. Renato Gadelha, que tem, segundo ele, descumprido o acordo feito em família, para se aguardar os acontecimentos e só assim, tomar uma decisão política que determinará a posição do bloco político nas eleições de 2018..



André, destacou que tem cumprido a sua parte no acordo e respeitado o deputado Renato Gadelha, tanto que, em vários acontecimentos políticos, em cidades que têm lideranças políticas, notadamente, aliadas do grupo Gadelha, não esteve presente, a exemplo de Vieirópolis, Lastro, são Francisco e outras, ao contrário do Deputado Renato que compareceu a todos, com o objetivo claro e definido, de “obrigar” os lideres a declararem apoio ao seu projeto político em 2018.


 


- Houve a emancipação política em Vieirópolis, por exemplo, eu não foi por quer poderia colocar o prefeito que possivelmente vote com a gente em uma saia justa, mas ele (Renato) foi. Eu respeitei. Teve emancipação política do Lastro, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, ele (Renato), visitou, e eu não fui respeitando. Ele não. Está indo, pedindo voto, forçando as pessoas já definirem votar nele já furando o acordo que a gente firmou, apontou o ex-prefeito ao site Reporter Pb, do amigo Pereira Jr.


 


André Gadelha, diante da conduta de Renato afirmou claramente que aguarda uma decisão política da família, mais, adiantou que não concorda com as posições adotadas por Renato que tem feito política antecipada e atropelado o acordo e os acontecimentos, exigiu Respeito ao espaço, ao que foi acordado e, sobretudo, a sua história e admitiu que poderá sim alçar outros voos, ressaltando que não ficará de braços cruzados olhando o Deputado Renato Gadelha fazer política sozinho.


 


É aguardar para ver o que realmente vai acontecer...


 


E que nunca nos falte a esperança de dias melhores.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS


OBRIGADO!

FONTE: Esdras Trajano Leal
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
41 votos - 36.9%

Lula
24 votos - 21.6%

Michel Temer
14 votos - 12.6%

Aécio Neves
11 votos - 9.9%

Jair Bolsonaro
8 votos - 7.2%

João Doria
3 votos - 2.7%

Ciro Gomes
3 votos - 2.7%

Geraldo Alckmin
3 votos - 2.7%

Joaquim Barbosa
2 votos - 1.8%

Fernando Haddad
2 votos - 1.8%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium