domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
83991684562
Nublado
23º
29º
34º
Sousa - PB
Erro ao processar!
POLITICA
Empatado com Bolsonaro no Rio, Lula parte em caravana pelo Estado
Ex-presidente ainda está incerto sobre o tom que adotará nos discursos na terra do adversário do PSC
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 20/11/2017 ás 05h07 - atualizada em 20/11/2017 ás 05h11
1.504 acessos
Empatado com Bolsonaro no Rio, Lula parte em caravana pelo Estado

Lula parte em caravana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parte em caravana pelo estado do Rio de Janeiro em cerca de duas semanas. Aliados do petista acreditam que ele deve confrontar o discurso do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). No entanto, de acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, Lula resiste à estratégia por acreditar que pode chamar ainda mais atenção ao adversário.



Pessoas próximas ao ex-presidente acreditam que ele deve combater o discurso de criminalização da política que tem sido adotado por Bolsonaro. Caso não o faça, poderá abrir espaço para a direita mais radical.


 



Ainda segundo o jornal, uma pesquisa citada por aliados indica 23% das intenções de voto para presidente em Lula, contra 21% para Bolsonaro. Marina Silva (Rede) tem 7%, Ciro Gomes (PDT), 4%, e Geraldo Alckmin (PSDB), 3%. O levantamento foi realizado apenas com o eleitorado do Estado do Rio.


 


 


Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS


OBRIGADO!

FONTE: Da Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium