Terça, 20 de fevereiro de 201820/2/2018
83991684562
Chuvas esparsas
22º
23º
29º
Sousa - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
André e Renato Gadelha confirmam candidatura a Deputado Estadual
André e Renato são primos e ambos afirmam que isso não tem atrapalhado de forma alguma a convivência harmônica entre os dois.
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 16/11/2017 ás 11h09 - atualizada em 16/11/2017 ás 11h17
2.201 acessos
André  e Renato Gadelha confirmam candidatura a Deputado Estadual

André E Renato

André Gadelha, ex-prefeito da cidade de Sousa, confirmou que será candidato a Deputado Estadual e foi além, avisou que há sim, uma grande possibilidade de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba por outra legenda que não o PMDB. André, anunciou também que vai convocar a imprensa para tornar oficial sua decisão em Dezembro.



A paraíba inteira sabe, principalmente, os sertanejos, que essa é uma candidatura certa, afinal, não é segredo para ninguém que o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha, vem visitando amigos, correligionários e simpatizantes com a finalidade clara de fortalecer seu projeto político em direção a Casa de Epitácio Pessoa.



Já O Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC) em entrevista concedida a imprensa sousense, admitiu que não será candidato a Deputado Federal, a decisão, segundo o parlamentar paraibano, foi tomada depois de uma reunião familiar onde a questão foi debatida.


Agora, é esperar para ver o resultado, André e Renato são primos e ambos afirmam que não há nenhum problema na família e que isso não tem atrapalhado de forma alguma a convivência harmônica entre os dois.

FONTE: Da Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
41 votos - 36.9%

Lula
24 votos - 21.6%

Michel Temer
14 votos - 12.6%

Aécio Neves
11 votos - 9.9%

Jair Bolsonaro
8 votos - 7.2%

João Doria
3 votos - 2.7%

Ciro Gomes
3 votos - 2.7%

Geraldo Alckmin
3 votos - 2.7%

Joaquim Barbosa
2 votos - 1.8%

Fernando Haddad
2 votos - 1.8%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium