Segunda, 19 de fevereiro de 201819/2/2018
83991684562
Trovoadas isoladas
22º
28º
30º
Sousa - PB
Erro ao processar!
ENTRETENIMENTO
Maitê Proença comenta assédio de diretor da Globo
“Eu fui assediada várias vezes, mas dava um 'passa-fora' para acabar aquela situação.
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 15/11/2017 ás 05h15 - atualizada em 15/11/2017 ás 18h29
1.152 acessos
Maitê Proença comenta assédio de diretor da Globo

Assédio

Em Entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura, ela lembrou dos assédios sofridos durante a carreira e da perseguição de um diretor da Globo



Famosa pela carreira de atriz e escritora e também por suas declarações polêmicas, Maitê Proença mais uma vez abriu o jogo sobre os bastidores da televisão. Em entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura, exibido no último dia 13 de novembro, ela lembrou dos assédios sofridos durante a carreira e da perseguição de um diretor de novelas após receber a sua recusa.


 


“Eu fui assediada várias vezes, mas dava um 'passa-fora' para acabar aquela situação. Mas às vezes o sujeito é inteligente. Passa dez anos tirando papéis de você porque não cedeu ou falou alguma coisa que não agradou. Ele mina seu trabalho”, revelou Maitê aos jornalistas do programa, sem citar o nome do diretor.


 


Não só a atriz foi vítima do assédio. Seu namorado, na época, também teria sido alvo de um diretor de televisão da Rede Globo, que segundo a paulista tentou desgastar a sua imagem entre os colegas da emissora. A veterana só teria descoberto a jogada após uma conversa com Boni, então diretor da emissora.



“Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele. Depois de seis meses que, em conversa com Boni, fiquei sabendo o que ocorreu. Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio. Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan (diretor de novelas da Globo) e disse eu que era louca e que era impossível me dirigir”, acrescentou.



A atriz foi desligada da Rede Globo há um ano. Pela primeira vez ela tratou do assunto abertamente, destacando que não recebeu qualquer aviso prévio por parte da emissora e que descobriu o seu desligamento através de notícias na internet.



"Só soube quando começaram os boatos na imprensa de que eu já tinha sido dispensada. Liguei para a pessoa que tinha me dito que o meu contrato seria renovado e me falaram que, de fato, ia ser descontinuado", comentou na entrevista.

FONTE: Da Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
41 votos - 37.3%

Lula
24 votos - 21.8%

Michel Temer
14 votos - 12.7%

Aécio Neves
11 votos - 10.0%

Jair Bolsonaro
8 votos - 7.3%

Ciro Gomes
3 votos - 2.7%

Geraldo Alckmin
3 votos - 2.7%

Joaquim Barbosa
2 votos - 1.8%

Fernando Haddad
2 votos - 1.8%

João Doria
2 votos - 1.8%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium