Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
83991684562
Claro
23º
27º
35º
Sousa - PB
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
POLITICA
Cássio diz que Maranhão será lembrado no momento da unidade
Cássio defende a união das oposições para Governo da Paraíba
Rita Bizerra Patos - PB
Postada em 16/09/2017 ás 15h03
1.039 acessos
Cássio diz que Maranhão será lembrado no momento da unidade

Cássio no niver de Maranhão

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afagou o senador José Maranhão, durante festa de comemoração do peemedebista em um restaurante na orla de João Pessoa, nessa sexta-feira (15). Cássio defendeu a unidade das oposições em torno de uma única candidatura e avaliou que o nome do senador tem toda capacidade para unir a frente oposicionista no estado.



“Maranhão é um nome que será sempre lembrado. O PMDB é um partido forte na Paraíba, mas haverá o tempo certo para definir candidaturas. O importante é manter a unidade e o nome de Maranhão é capaz de unir as oposições. Vemos nele, além de Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, uma alternativa de fazer essa unidade da oposição”, destacou.



FONTE: Redação, com Anderson Soares
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium