Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
83991684562
Tempestuoso
24º
28º
36º
Sousa - PB
Erro ao processar!
POLÍTICA
OLHO d’ÁGUA: Weslley Caldas (PSB) Requer Voto de Moção de Aplausos para Rita Bizerra
O Vereador também solicitou o urgente retorno das atividades da Banda Filarmônica Municipal
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 21/08/2017 ás 11h08 - atualizada em 21/08/2017 ás 16h00
2.642 acessos
OLHO d’ÁGUA:  Weslley Caldas (PSB) Requer Voto de Moção de Aplausos para  Rita Bizerra

Wesley Caldas e Rita Bizerra

A Câmara de Vereadores da cidade de Olho d’Água, localizada no Vale do Piancó, na Paraíba, aprovou por unanimidade na sessão do sábado, 12 de agosto, o Voto de Aplausos, em Reconhecimento do relevante trabalho da Secretária de Cultura Rita Bizerra e sua equipe, na realização da festa de São João, que é também o Padroeiro da Cidade. A proposição, foi feita pelo vereador de oposição Weslley Caldas (PSB) e contou com o apoio de todos os edis.


 


Weslley Caldas (PSB), que é da base de oposição, no seu requerimento verbal justificou sua Moção de Aplausos à secretária de cultura pela linda festa de São João realizada na cidade de Olho d’Água, reconhecendo a organização e parabenizou Rita Bizerra, que esteva presente na sessão, pela ornamentação e coordenação do evento, que foi um sucesso reconhecido e elogiado por todos os turistas que visitaram o município durante os festejos que agradou a todos os olhodaguensses que ainda comentam, com orgulho, o acontecimento.


 


Wesley Caldas e Rita Bizerra pousaram para fotos no dia da sessão em clima amistoso e harmônico em prol do desenvolvimento do município. Na tribuna, Weslley Caldas (PSB) revelou que desde criança acompanha a luta da escritora, poeta, jornalista e secretária de cultura olhodaguense pelo desenvolvimento do município, sobretudo, destacou a preocupação de Rita Bizerra com os jovens daquela cidade, no tocante a cultura e a educação e ressaltou ter sido, ele próprio, um dos beneficiados por seus atos de amor a juventude e ao município, declarou em Tribuna o jovem Parlamentar.


 


Na oportunidade o vereador Weslley Caldas (PSB), também solicitou o urgente retorno das atividades da Banda Filarmônica João Minervino de Carvalho, de responsabilidade da secretaria de cultura que está inativa há muito tempo, ressaltando a importância da atividade para juventude.


 


A Nossa reportagem acompanhando uma conversa entre o vereador e a secretária após a sessão, colheu a informação de que Rita Bizerra se comprometeria com o vereador, de solicitar da atual secretária de Educação, Tarciana Carvalho, através de ofício, o destino dos instrumentos da referida Banda, haja vista, a Secretaria de Cultura haver sido criada em meados de maio, sendo até então, unida à Secretaria de Educação e não ter recebido nenhum instrumento musical da Filarmônica, ou qualquer material da Cultura do município.


 


Em assim sendo, posteriormente à localização dos instrumentos e com o apoio do Prefeito Genoilton Carvalho, no sentido de contratar Maestro e suprir outras necessidades, se comprometeria reativar as atividades da Banda que tão bem fará para os jovens envolvidos direto ou indiretamente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium