Quarta, 22 de novembro de 201722/11/2017
83991684562
Tempestuoso
24º
28º
36º
Sousa - PB
Erro ao processar!
ENTRETENIMENTO
Mônica Iozzi é vaiada ao vivo durante Popstar: 'Tem que respeitar'
As justificativas da jornalista não convenceram a plateia
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 21/08/2017 ás 08h23
192 acessos
Mônica  Iozzi é vaiada ao vivo durante Popstar: 'Tem que respeitar'

Alex Escobar parece ter caído nas graças do público. Tanto que uma das juradas da edição deste domingo (20), Monica Iozzi, se viu naquela saia justa com o público ao julgar a performance do jornalista esportivo.



Escobar cantou a música 'Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida', de Paulinho da Viola, acompanhado da própria Velha Guarda da Portela, que estava na platéia. A apresentação não agradou a exigente Monica.



"É a música favorita da minha mãe", disse a atriz. "Você não gosta da sua mãe?", brincou Escobar.


As justificativas de Monica não convenceram a plateia que começou a vaiar, incluindo a esposa de Alex. "Essa é a minha opinião e vocês precisam respeitar", disse a ex-CQC.


Fernanda Lima tentou descontrair: "Você já deve estar nos memes agora", disse a loira. "Vou ser odiada", concluiu Iozzi.

FONTE: Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium