Segunda, 19 de fevereiro de 201819/2/2018
83991684562
Trovoadas isoladas
22º
28º
30º
Sousa - PB
Erro ao processar!
POLÍCIA
Delegado mata a mulher juíza e depois comete suicídio
Vizinhos ouviram disparos por volta das 6h, foram até o apartamento, a porta estava aberta e eles encontraram o casal baleado e já morto.
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 21/08/2017 ás 07h09
410 acessos
Delegado mata a mulher juíza e depois comete suicídio

Delegado mata a mulher juíza e depois comete suicídio

O delegado Cristian Lanfredi, 42, que atuava na Assembleia Legislativa de São Paulo, matou a mulher, Cláudia Zerati, 46, juíza do Trabalho, e depois se suicidou na manhã deste domingo (20) em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.



Segundo o padrinho da filha do casal informou à polícia, o delegado chegou a deixar a menina de seis anos com ele após um desentendimento com a mulher por volta das 4h. Lanfredi voltou para a casa, em um prédio de alto padrão na Rua Tucuna, matou a mulher e se matou, de acordo com as primeiras informações da investigação.



Vizinhos ouviram disparos por volta das 6h, foram até o apartamento, a porta estava aberta e eles encontraram o casal baleado e já morto. De acordo com o padrinho, a menina contou que os pais brigaram porque Lanfredi havia se recusado a tomar seu remédio. O delegado estava afastado do trabalho para tratamento. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.



O Tribunal Regional do Trabalho divulgou nota lamentando o falecimento da juíza, titular da 2ª Vara de Franco da Rocha. Ela nasceu e estudou em Campinas, no interior do estado. O expediente ficará suspenso no Fórum de Franco da Rocha nesta segunda-feira (21).

FONTE: Redação com dados G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Se as eleições presidenciais do Brasil fossem hoje, em quem você votaria?

Marina Silva
41 votos - 37.3%

Lula
24 votos - 21.8%

Michel Temer
14 votos - 12.7%

Aécio Neves
11 votos - 10.0%

Jair Bolsonaro
8 votos - 7.3%

Ciro Gomes
3 votos - 2.7%

Geraldo Alckmin
3 votos - 2.7%

Joaquim Barbosa
2 votos - 1.8%

Fernando Haddad
2 votos - 1.8%

João Doria
2 votos - 1.8%

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium