Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
83991684562
Claro
23º
27º
35º
Sousa - PB
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
POLÍTICA
Ex fala sobre namoro com Eduardo Bolsonaro: 'Tudo foi muito estranho'
Em entrevista, Patrícia Lélis confirmou novo relacionamento com médico cubano e relembrou o maior trauma da relação com o deputado
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 29/07/2017 ás 19h19 - atualizada em 31/07/2017 ás 08h08
556 acessos
Ex fala sobre namoro com Eduardo Bolsonaro: 'Tudo foi muito estranho'

Ex fala sobre namoro com Eduardo Bolsonaro

A jornalista Patrícia Lélis revelou detalhes de seu relacionamento com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) em entrevista ao site Pragmatismo Político. Ela conta ter sido apresentada ao parlamentar pelo Pastor Everaldo, em um evento do partido.


 



"Ele é o tipo abusado, sabe? Ele acha que ele é o dono do mundo e tem um jeito de cortejar, tipo, não tão educado…", conta Patrícia, sobre a forma como Eduardo costuma paquerar mulheres.


 


A jovem diz que o deputado fazia questão de saber onde ela estava em todos os momentos, e que chegou a pedir que uma assessora dele, identificada como Nayara, a acompanhasse em diversas atividades. "Quando eu não andava com ela [Nayara], ele achava muito ruim… então sempre foi essa coisa assim: “Sem ande com a Nayara”. Mas como eu acabei fazendo amizade com ela, virou uma coisa boa pra mim, sabe, porque eu preferia andar com ela do que andar com outros assessores do partido. E se andasse sozinha ele se irritava", relembra.


 


Patrícia também contou sobre o momento que considerou mais traumático em seu relacionamento. "Tudo com ele foi muito estranho. Uma das coisas mais assim… o pior acho que foi quando o PSC inteiro sabia do abuso do Feliciano, inclusive ele, e ele me pediu pra não falar nada", afirma.



Na conversa, ela disse acreditar que foi traída pelo parlamentar e que sentia vontade de dar fim à relação, mas que era pressionada a manter o namoro. "Sabe quando o cara fica falando ‘ah, se você terminar comigo você nunca mais vai arrumar ninguém’? E eu acreditava nisso, porque eu pensava: ‘po, eu to com um cara que todo mundo do partido conhece, muita gente gosta, e se eu terminar com ele eu não vou ser feliz.’".


 


Patrícia também confirmou estar namorando um médico cubano. "Meu relacionamento saudável, hoje, ele não tem essa cobrança, essa vigilância, eu posso sair com quem eu quero, eu não preciso ficar mandando localização do meu celular de onde eu estou, é uma coisa realmente saudável", revela.


 



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS


 

FONTE: Da Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium