domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
83991684562
Nublado
23º
29º
34º
Sousa - PB
Erro ao processar!
ESPECIAIS
Viúva de Chico Anysio relembra dolorosa morte do comediante - VEJA VÍDEO
Em recente declaração, Malga di Paula revelou que, nos 14 anos que passou com o artista, ele foi internado 52 vezes por conta do enfisema pulmonar
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 26/07/2017 ás 06h48
368 acessos
Viúva de Chico Anysio relembra dolorosa morte do comediante - VEJA VÍDEO

"O cigarro tirou de mim, principalmente, o grande amor da minha vida",

A viúva do ator e comediante Chico Anysio, Malga di Paula, relembrou em seu Instagram o vídeo promocional contra o vício em tabaco em que falou sobre a morte do artista. A campanha promovida pelo Instituto Nacional do Câncer foi relembrada pela escritora na madrugada desta quarta (26).



"Ele parou de fumar aos 52 anos, quando teve um infarto", começou a escritora, que esteve ao lado de Chico em seus últimos dias.


+


"Eu penso sempre nos dois últimos anos da vida dele, que foram extremamente crueis. E a pior coisa que tem é você ver a pessoa que você ama sofrendo daquele jeito. O cigarro matou um grande pai, um ator, um comediante... mas o cigarro tirou de mim, principalmente, o grande amor da minha vida", revelou Malga, em lágrimas.


 


No ano passado, Malga conversou com Gugu Liberato e revelou que, nos 14 anos que passou com o artista, ele foi internado 52 vezes por conta do enfisema pulmonar. Ela revelou ainda que perdeu o contato com os filhos do humorista e fala apenas com Bruno Mazzeo.



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

FONTE: Da Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium