Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
83991684562
Céu limpo
23º
23º
33º
Sousa - PB
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,74
POLITICA
Temer telefona para deputados indecisos e pede apoio em votação
Vice-líder do governo na Câmara, Beto Mansur entregou lista com 80 nomes de parlamentares indecisos ao presidente
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 26/07/2017 ás 06h16 - atualizada em 26/07/2017 ás 06h29
266 acessos
Temer telefona para deputados indecisos e pede apoio em votação

Temer telefona para deputados indecisos

A votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, por corrupção passiva, deve ser votada na Câmara no próximo dia 2 de agosto e, até lá, o Planalto tentará convencer os indecisos a rejeitar o processo.



A informação foi dada pelo vice-líder do governo na Casa, Beto Mansur (PRB-SP). Ele preparou uma lista com o nome de 80 deputados, que devem ser contactados pelo presidente.



"O presidente Temer está ligando para uns 80 deputados", disse Mansur.



De acordo com o portal G1, o último levantamento sobre a votação apontava 261 votos a favor de Temer, 171 contra e 80 indecisos. Para seguir ao Supremo Tribunal Federal (STF), a quem cabe instaurar o processo judicial, o plenário da Câmara precisa autorizar a denúncia com ao menos 342 votos.



"Tem muita gente ainda indecisa e é com esses indecisos que a gente precisa conversar. Não é absolutamente nada de troca de cargos, nada disso. Eu acho que a gente precisa conversar para mostrar a defesa, para convencer esses parlamentares da necessidade de manter o presidente trabalhando”, afirmou o deputado.



A interlocutores, Temer já teria dito, segundo O Globo, que reverteu a posição de 20 parlamentares com os telefonemas.



Beto Mansur é conhecido por fazer o trabalho de contagem de votos e prever o resultado da análise de projetos de interesse do governo. 



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS


 

FONTE: Da Redação
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium