Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83991684562
Muito nublado
25º
28º
36º
Sousa - PB
Erro ao processar!
GERAL
Moro ouve testemunhas em processo que mira ex-gerente da Petrobras
Audiências começam na tarde desta segunda-feira (24), em Curitiba
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 24/07/2017 ás 09h16 - atualizada em 24/07/2017 ás 09h24
453 acessos
Moro ouve testemunhas em processo que mira ex-gerente da Petrobras

Moro

O juiz federal Sergio Moro ouve, a partir das 14h desta segunda-feira(24), testemunhas de defesa e de acusação do ex-gerente da área Internacional da Petrobras Pedro Augusto Cortes Xavier Bastos em audiências na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba. O processo é decorrente da 41ª fase da Operação Lava Jato. As informações são do G1.



Devem ser ouvidos o ex-gerente Eduardo Costa Vaz Musa, que é delator da Lava Jato, e os auditores da estatal Rafael de Castro da Silva e Luis Eduardo Alves do Nascimento como testemunhas de acusação.


 



Em seguida, também hoje, começa o interrogatório das testemunhas de defesa. Devem ser ouvidos Benício Shetini Frazão, Daniel Zaine, Rafael Ottoni Martins, Claudia Tovres Volpon e Fausto Machado Coelho.


 


Rafael de Castro será ouvido em Curitiba, e os demais participam da audiência por meio de videoconferência com o Rio de Janeiro.



Bastos teria recebido US$ 4,8 milhões em propinas em uma conta offshore na Suíça, da qual era beneficiário. O ex-gerente foi preso em 25 de maio no Rio e é acusado de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro. Atualmente, ele está detido no Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

FONTE: OPBNews Com Dados G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium