Sexta, 18 de agosto de 201718/8/2017
83991684562
Claro
23º
23º
33º
Sousa - PB
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,73
POLÍCIA
Estudante é assassinada pelo namorado durante festa de aniversário na PB; acusado se entrega
As pessoas que estavam na festa correram para tentar socorrer Luanna, mas ela já estava morta.
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 24/07/2017 ás 08h01 - atualizada em 24/07/2017 ás 08h17
133 acessos
Estudante é assassinada pelo namorado durante festa de aniversário na PB; acusado se entrega

A estudante Luanna Alverga, 18 anos, foi assassinada durante a festa de aniversário do namorado na tarde deste domingo (23), no bairro Alto Roger, em João Pessoa. O suspeito é o aniversariante identificado como sendo Yuri Ramos, que ex- militar do Exército.



De acordo com informações de familiares, estava acontecendo uma comemoração pelo aniversário de Yuri quando o casal teria ido para um quarto que fica nos fundo da casa dos avós dele.



Minutos depois, as pessoas ouviram um disparo e o jovem correndo desesperado pedindo socorro porque ‘tinha feito besteira’. A arma utilizada no crime teria sido uma espingarda calibre 22.



As pessoas que estavam na festa correram para tentar socorrer Luanna, mas ela já estava morta. O jovem Yuri fugiu e até a publicação dessa reportagem não tinha sido localizado.



O jovem Yuri Ramos se apresentou à Delegacia de Homicídios de João Pessoa e confessou que efetuou o tiro que matou Luanna Alverga, 18 anos, na noite desse domingo (23), no bairro do Alto Roger, na Capital. Ele estava comemorando aniversário dele quando tudo aconteceu.



Os Policiais da Homicídios relataram que o jovem disse que estava no quarto com a namorada com a arma, uma espingarda calibre 22, que ele manuseava disparou. O tiro atingiu a cabeça de Luana e morreu na hora. A arma pertence ao tio do suspeito.



Yuri se apresentou acompanhado de um advogado e parentes. Ele foi indiciado por homicídios e ficará preso na carceragem da Central de Polícia Civil da Capital. O jovem será levado nesta segunda-feira (24) a audiência de custódia que vai decidir se ele permanecerá preso ou responderá pelo crime em liberdade.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium