domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
83991684562
Nublado
23º
29º
34º
Sousa - PB
Erro ao processar!
CONCURSOS
Luciano Cartaxo anuncia hoje concurso público para 100 vagas com contratação imediata
Ele garantiu que os concursados irão tomar posse nos cargos tão logo seja concluído o processo.
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 24/07/2017 ás 06h19
585 acessos
Luciano Cartaxo anuncia hoje concurso público para 100 vagas com contratação imediata

Concurso Em João Pessoa, Contratação imediata

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), usou o seu perfil social neste domingo (23) para avisar que segunda-feira (24) estará anunciando mais 100 vagas para preenchimento em concurso público na Prefeitura da Capital nos níveis médio e superior.



O anúncio acontecerá a partir das 9 horas em seu gabinete administrativo com a sua equipe, quando o prefeito vai detalhar à imprensa para quais as áreas, salário inicial, publicação do edital, etc.



Ele garantiu que os concursados irão tomar posse nos cargos tão logo seja concluído o processo.



A realização do concurso, conforme o prefeito, se deu graças aos resultados importantes de sua gestão, que acabou de ser premiada pelo Conselho Federal de Administração colocando João Pessoa como o melhor modelo de gestão da Paraíba e uma das melhores da região Nordeste.



Disse ainda que mesmo com as dificuldades financeiras pelas quais atravessa o país, o planejamento da administração da Capital foi fundamental e por conta disso que ao longo dos últimos anos tem conseguido fazer concursos públicos nas áreas da Saúde, Educação, Guarda Municipal e Procuradoria do Município.



“Na nossa gestão os concursados têm a garantia que não ficam em longa espera e que serão empossados todos em uma única vez. Esse é o nosso compromisso de fazer valorizar a meritocracia no nosso município, na nossa gestão e fazer João Pessoa avançar cada vez mais”, destacou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium