Sexta, 20 de outubro de 201720/10/2017
83991684562
Claro
23º
27º
35º
Sousa - PB
dólar R$ 3,19
euro R$ 3,76
ESPORTES
Sport vence Atlético-PR com gol de Diego Souza em pênalti inexistente
O resultado colocou o Leão no 11º lugar com 15 pontos
Esdras Leal Trajano Sousa - PB
Postada em 03/07/2017 ás 08h28
127 acessos
Sport vence Atlético-PR com gol de Diego Souza em pênalti inexistente

Sport

Um jogo difícil de se assistir, para dizer o mínimo. Mesmo assim, o Sport conseguiu vencer o Atlético-PR por 1 a 0 na Ilha do Retiro neste domingo (2), em jogo no qual as duas equipes atuaram com cores muito semelhantes e confundiram os profissionais que transmitiram a partida.


 


O único gol foi marcado por Diego Souza na cobrança de um pênalti que não existiu. O resultado colocou o Leão no 11º lugar com 15 pontos, a quatro de distância do primeiro colocado da zona de rebaixamento -agora, o São Paulo. O Atlético-PR, por sua vez, é o 14º colocado e soma 14 pontos.


 


O JOGO


 


Aos 30 minutos do primeiro tempo, o árbitro viu toque de mão de Wanderson -que não existiu, já que o jogador do time paranaense puxou o braço para trás imediatamente e não encostou na bola- e marcou o pênalti. Diego Souza converteu a cobrança com muita categoria e garantiu a vitória do time da casa.


 


O Sport foi indiscutivelmente mais ofensivo no primeiro tempo, mas isso não quer dizer muita coisa. As duas primeiras chegadas do Sport ao ataque passaram longe do gol de Weverton, como no chute desorientado de Rithely aos 13 minutos.


 


A situação começou a melhorar aos 39 minutos, quando Osvaldo cabeceou para a defesa do goleiro atleticano. Quando a bola voltou em mais um cruzamento, André escorou a bola na trave e perdeu a chance de surpreender Weverton.A única defesa de Magrão em toda a partida ocorreu só aos 38 do segundo tempo, quando Douglas Coutinho chutou e, enfim, testou as luvas do goleiro do Sport.


 


SPORT


 


Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe (Rogério), Osvaldo e André (Rodrigo). T.: Vanderlei


 


ATLÉTICO-PR


 


Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Nicolas; Deivid, Matheus Rossetto (Bruno Guimarães), Douglas Coutinho, Matheus Anjos (Yago) e Lucho González (Carlos Alberto); Grafite. T.: Eduardo BaptistaGol: Diego Souza, aos 30min do 2º tempoEstádio: Ilha do Retiro, no Recife (PE)Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)Cartões amarelos: Diego Souza (S); Matheus Rossetto, Bruno Guimarães e Wanderson (A)


 

FONTE: OPBNews com, Dados da Folhapress
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium